Quinta-feira, 19 de Agosto de 2004
"Trago nos pés diversas estradas, muitas pedras da calçada molhadas que pisei. Ruas estreitas, encruzilhadas em que duvidei. Esquinas sombrias, a imagem de lâmpadas desenroscadas e escadas que me abrigaram da chuva que não molha ninguém.
Atabalhoei-me nas praças, vivi a euforia crescente e misturei-me com um emaranhado de gente que trava o desafio de levar consigo um pouco de alguém.
Travei conversas vãns, soltei promessas, soletrei segredos e discursei para plateias vazias. Cantei versos de amor... vivi a vida!
Banhei-me nas fontes, mergulhei no rio do prazer mas foi impossível saciar o vazio da saudade que não teme aparecer.
Trago comigo nos olhos a noite cansada, de imagens desfocadas e o dia parado de quem vive a vida de vista tapada, com medo de nascer em si um amor inconcebido.
A passagem dos dias frios de Verão em que a solidão nos faz rebuscar recordações escondidas e o fogo dos dias longos de Inverno acariciado por um amor terno...
Levo comigo gargalhadas partilhadas e os olhares contidos de quem se encontra perdido na "ruela" de alguém.
Trago comigo o pequeno mapa da vida que neste "reino" trilhei!"
Ana Valente in Xapa15-25
... Foi há tanto tempo... foi há tanto tempo que descobríamos o mundo a construir um sonho... do sonho ficaram estes maravilhosos textos e óptimos momentos que valem sempre muito recordar... espero que a Kikas não se importe!!!
um sorriso de clima tropical... :) :)
Querida amiga, venho deixar-te um grabde beijinho.. Tem um dia muito feliz!
De
Ana a 23 de Agosto de 2004 às 19:41
Pois é... ainda não tinha conseguido comentar aqui. Isto anda agreste! Tenho a certeza de que a Kikas (quem quer que seja) vai ficar muito orgulhosa a tua lembraça! Beijos!
De
Angel a 21 de Agosto de 2004 às 19:20
Um texto muito bonito =)
Gostei =)
Jinhux
Bom fim-de-semana
Está mt mt bonito!
De
Tiago a 21 de Agosto de 2004 às 01:44
Eheh. O importante é viver. Experimentar sesações, conhecer lugares e pessoas :) . Mas nse deve é parar e ficarmo-nos pelas recordações de kuando o faziamos :) . Beijões :) .
De
DL a 20 de Agosto de 2004 às 19:58
Muito bonito o texto. Consegue levar a um momento que não nos pertence, e relembrar o que também já conseguimos viver! Há férias que nunca se esquecem não é? =) Um beijo *
Belissimo este texto. Guarda em si a própria vida, os sonhos, as ilusões, o amor, os encontros e desencontros que todos em mais ou menos quantidade passamos! Agradeço a ti e à Kikas, esta magnifica partilha! Beijinhos às duas. tem uma boa noite..
Comentar post